Qual o valor da entrada para comprar um imóvel Minha Casa Minha Vida



Minha Casa Minha Vida. Qual o valor da entrada?



Qual o valor da entrada para comprar um imóvel?


Nesse vídeo, o Corretor José Aparecido explica como funciona a questão da entrada para quem quer comprar um imóvel financiado.


A entrada varia conforme a renda, a idade, o valor do imóvel e se o imóvel é novo, usado ou imóvel na planta. 

No caso de imóveis na planta, existe uma maior flexibilidade no pagamento da entrada que pode ser dividida dentro do prazo da obra devendo ser quitado até a entrega das chaves.

O ideal para saber qual o valor da entrada  é, sem dúvida, fazer uma simulação de financiamento uma vez que a condição pode varias de pessoa para pessoa conforme mencionado acima.

O Corretor José Aparecido atua em São Paulo atendendo fortemente na Zona Leste da Capital Paulista e em alguns bairros da Região Central e Zona Sul.

Se você procura por imóveis pronto (novos e usados) ou na planta pode contar com a assessoria do Corretor José Aparecido.

Será uma imensa satisfação poder ajudar você a realizar o sonho da casa própria!



Qual o valor da entrada para comprar um imóvel Minha Casa Minha Vida Qual o valor da entrada para comprar um imóvel Minha Casa Minha Vida Reviewed by Corretor José Aparecido on junho 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.