VILLA CHIARIZZI MOOCA SAIBA TUDO AQUI!

VILLA CHIARIZZI MOOCA

Villa Chiarizzi Mooca


 VILLA CHIARIZZI MOOCA  


FALE COM O CORRETOR: http://bit.ly/VillaChiarizziMooca ou no WhatsApp: 9 9435-4775 

BREVE LANÇAMENTO DA ECOVIVER! 

MINHA CASA MINHA VIDA NA MOOCA

Ótimos Apartamentos novos Minha Casa Minha Vida à venda localizados na Rua Antonio Chiarizzi . à 500 metros da Estação Ipiranga da CPTM. 

Apartamentos novos c/ 02 dormitório terraço e vaga de garagem. Contendo ainda: sala, cozinha, banheiro e área de serviços, tudo em ótimo acabamento.

Área de lazer comum com: Diferenciais Eccoviver: Piscina Adulto, 1- Captação de Energia Fotovoltaica; Piscina infantil, 2-Reutilização de água; Pista de Caminhada, 3-Estacionamento Arborizado; Playground, 4-Eficiência Energética; Salão de festa, 5-Conforto Ambiental; Quadra recreativa com arquibancada, 6-Lâmpadas de Baixo Consumo; Salão de festas gourmet, 7-Obra com baixo emissão de resíduos; Churrasqueira com forno de pizza (1) 8-Iluminação ecointeligente; Churrasqueira (2) 9-Coleta seletiva de lixo; Sala de jogo, 10-Portas e esquadrias certificadas; Fitness, 11-Estacionamento Arborizado; Praça Central, 12-Individualização de água e gás

(previsão) -Apartamento 43m² - 2dormit- s/vaga = R$ 199.000,00
(Últimas Unidades); -Apartamento 44m² - 2domit - com vaga = R$ 240.000,00. Pertinho do Mooca Plaza Shopping !!! Tenha um shopping na porta de casa. Villa Chiarizzi Mooca sob um novo olhar!!!

São opções de 02 dormitório em um dos bairros mais desejados da zona leste. 

Entre em contato p/ obter MAIORES DETALHES!!! FINANCIÁVEIS ATRAVÉS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.

Reserve JÁ sua unidade: As primeiras 120 unidades terão:
ITBI e ESCRITURAS GRÁTIS Venham conferir e realizar o SEU SONHO de morar em uma das regiões MAIS LINDAS e CHARMOSAS da cidade!!! Informe o código 1018. Villa Chiarizzi Mooca MINHA CASA MINHA VIDA

Venha você também morar no Villa Chiarizzi Mooca - Apartamento na Mooca.
#villachiarizzimooca #apartamentonamooca #minhacasaminhavidanamooca
Compartilhe esse vídeo: https://youtu.be/-EJTu13Bxvw

 Corretor José Aparecido - CRECI: 127.197 - Todos os direitos reservados





VILLA CHIARIZZI MOOCA SAIBA TUDO AQUI! VILLA CHIARIZZI MOOCA SAIBA TUDO AQUI! Reviewed by Corretor José Aparecido on dezembro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.